Frete grátis para o ES em compras acima de R$200,00

Olá, bem-vindo à Eubella Shop

28999865333

contato@shopeubella.com.br

Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução da EuBella Shop

Nossa política de trocas é orientada pela nossa legislação brasileira em vigor, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

Motivos e prazos para troca ou devolução:

1) Desistência ou Arrependimento do comprador: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto no endereço especificado.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (dano) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto no endereço especificado.

Os contatos deverão ser realizados EXCLUSIVAMENTE através do e-mail contato@shopeubella.com.br

 

Condições para aceite da troca ou devolução:

- O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e/ou componentes do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Produtos abertos, testados, SEM LACRE serão automaticamente devolvidos ao comprador.

O resultado da troca ou devolução, será informado ao comprador em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto pela equipe EUBELLA.

 

Substituição da mercadoria:

O comprador poderá fazê-lo de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual.

ATENÇÃO: O custo do frete de devolução ou troca será totalmente de responsabilidade do COMPRADOR.

 

Ocorrência da impossibilidade da entrega: Nos casos de endereço incorreto ou insuficiente a EUBELLA isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega dos pedidos. Assim, no ato da compra o comprador deverá informar o endereço correto com os dados suficientes para a realização da entrega.

Caso a entrega não seja realizada por inconsistência de dados, endereço incorreto ou inexistente, a encomenda retornará para a equipe EUBELLA e será solicitado ao comprador um novo endereço para postagem. Neste caso, os custos do reenvio é de total responsabilidade do comprador. Confirmado o pagamento do frete/envio o pedido será despachado novamente em até 2 (dois) dias úteis.

Caso o comprador seja beneficiado pelo FRETE GRÁTIS, não será considerado grátis o reenvio por endereço incorreto ou inexistente.

 

Possibilidades de troca:

- Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque da nossa loja virtual).

- Vale compras no valor do produto devolvido.
Devolução do valor em conta de titularidade do comprador ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra).

 

Custos extras com frete

- Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do comprador.
 

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto bancário/transferência: em até 10 dias (corridos).

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.

As restituições serão processadas somente após o recebimento do produto por nossa equipe e análise das condições de conservação do (s) produto (s).